Quem somos

Sou uma eterna estudante de teologia e estou aqui para ajudá-lo a conhecer melhor a Palavra de Deus. Qualquer dúvida ou aconselhamento, entre em contato! Terei o maior prazer em ajudá-lo.

Detesto - falsidade; desonestidade; arrogância; ar de superioridade; mentira; avareza;  ganância; egoísmo; inveja, entre outras coisas que demonstram falta de amor ao próximo e, principalmente, a Deus. Existe uma coisa que sempre me faz chorar, mesmo que eu tente controlar:  ler ou ouvir, de alguma forma, notícias em que essas características são reveladas. Fico realmente abalada, pois não consigo entender certas atitudes que o ser humano é capaz de fazer, pois ele foi criado para amar, para fazer o bem, mas alguns insistem em fazer coisas que os deixam abaixo dos animais que, muitas vezes, mostram muito mais amor e humanidade.

Versículo Preferido - Ap 21:4   "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas"

Esse versículo me dá esperança de ver um mundo melhor, onde só habitarão pessoas que se deixaram ser transformadas por Deus; que sabem que não vão mudar o mundo, mas nem por isso deixam de tentar. Todas essas pessoas serão recompensadas, e não haverá mais motivo para lágrimas.

Pesquisar este blog